Re: [shell-script] ip,mascara de rede!!!

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Re: [shell-script] ip,mascara de rede!!!
Date: Thu, 13 Nov 2003 11:00:59 -0300

   Como o Mateus disse e apontou o link, os SOs da Microsoft não respondem a
pings para endereços de broadcast por razões de segurança (tsc tsc...) e um
roteador DSL que tenho aqui também não respondeu ao ping broadcast...

   O negocio é checar um ip de cada vez mesmo... quanto a fazer um portscan
em cada IP eu não sei... (alguem perguntou isso)

   []'s
   Fernando Lemes