RES: [shell-script] pergunta

From: Rodolfo Villanova - TmS Brasil
Subject: RES: [shell-script] pergunta
Date: Tue, 18 Nov 2003 15:21:56 -0200

Ô Luciano,

Não me leve a mal, mas acho que tu não recebeu, não leu ou desconsiderou as
respostas sobre praticamente a mesma pergunta que tu mesmo fizeste na lista
lá pelo dia 13 deste mês!

Veja:

Pra aprender a programar em shell tu tem que fazer novas experiências,
testar e ver o resultado.
Imprescindível é também ter ao lado, durante os testes, um livro, ou uma
apostila sobre o assunto, ou consultar páginas na web pra te auxiliar (use o
Google como ferramenta de pesquisa).

Só assim tu vai conseguir "andar sobre as próprias pernas" em shell script.

Abraço, e boa sorte.
Rodolfo Villanova