Re: [shell-script] HELP

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] HELP
Date: Sat, 29 Nov 2003 05:46:03 -0800 (PST)

Vermelho? Imagino que estamos em ambiente de email texto. Eu só uso web mail do
Yahoo. Talvez esteja perdendo algo. :( But, I love text!

Não ficou muito claro para mim. Você disse que já está conseguindo incluir e,
principalmente deletar. Se é para escrever entre a linha da subnet e a proxima
linha que começa com chave eu, pessoalmente, acho que partiria para a leitura e
tratamento linha a linha.

Como você parece já ter conseguido dar o start, penso que se mostar como ficou
depois "da sua inclusão" e apontar exatamente o que não está ok fica mais fácil
de tentar auxiliar "cirurgicamente" :) . O problema é só por colchetes? o shell
está interpretando o colchete? O problema é fazer a inserção em uma determinada
linha do arquivo?

Como vi 3 hosts fiquei mais na dúvida ainda. Deve ter muita gente na lista que
só de ver esses dados de rede entendeu tudo, mas acho que não a maioria. Como a
lista é shell-script, acho que se você  mostrar 3 trechos de ARQUIVO, assim:
- tenho isso
- consegui isto   (com tal trecho de script, talvez ajude, ou não)
- mas preciso disto

deve fica mais fácil para todos e, por consequência, para você.  :)