Re: [shell-script] Re: Apostila Shell

From: Alexander Franca
Subject: Re: [shell-script] Re: Apostila Shell
Date: Mon, 1 Mar 2004 11:14:45 -0300

Cara, na Internet eu não sei, mas se você quer aprender shell tenho duas
indicações maravilhosas.

A primeira é o excepcional livro do Júlio Cesar Neves, membro dessa lista e
que fez um livro maravilhoso chamado... ih!!! Esqueci o nome!! Acho que é
Programação Shell Linux. Bom... é da editora Brasport e fácil de achar pelo
autor.

Outra indicação, quase impossível de se achar atualmente, é o ligro o Guia
Essencial Linux da Oreily. Tem um cavalo na capa.

Lá tem tudo sobre os comandos Linux e mais algo fantástico: um capítulo só
sobre o Bash. Simplesmente fantástico.

[]'s
Alexander