Re: Apostila Shell

From: lferreir1
Subject: Re: Apostila Shell
Date: Mon, 01 Mar 2004 15:17:40 -0000

O nosso amigo tem razão. O livro é muito bom.
1) Programação Shell - Julio Cezar Neves - Editora Brasport
2) Curso Básico de prgramação em POSIX-Shell Script -
Rodivaldo/Marcelo/Raimundo - Editora Book Express
3) No meu site existe vários links que fala sobre UNIX-Shell.
Vale a pena.
www.unixleg.hpg.com.br
www.geocities.com/lferreir1
Até!