Apostila de SHELL ?

From: IGOR
Subject: Apostila de SHELL ?
Date: Wed, 10 Mar 2004 20:51:14 -0300 (ART)

Fiz uma pesquisa de preços de livros de SHELL indicados por alguns do grupo,
mas está um pouquinho caro e só vou poder comprar mais pra frente.
Gostaria que vc´s me enviassem APOSTILAS BOAS DE SHELL. Onde desse bastante
exemplos.
E que também trabalhasse bastante com arquivos.
Se puderem enviar para esse meu email agradeço, ou sites onde possa baixar.

Obrigado

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!