Re: [shell-script] Apostila de SHELL ?

From: Frederico Argolo
Subject: Re: [shell-script] Apostila de SHELL ?
Date: Thu, 11 Mar 2004 00:44:02 -0300 (ART)

Ô aurélio, manda seu PDF de shell avançado pra lista!
Ai o cara vai aprender tudo!! hehehe...

To brincando contigo :)

Mas igor vai em http://www.aurelio.net/shell/apostila/
E compra a apostila do cara q já me falaram q tá show.
(nao li, mas já li outros textos dele e realmente sao
bons).

Msm assim vai no site dele q tem uma outra apostila de
shell basica gratuita e q vai te ajudar muito pra
comecar.

Abraços,
Frederico Argolo
 --- IGOR <address@hidden> escreveu: >
Fiz uma pesquisa de preços de livros de SHELL
> indicados por alguns do grupo, mas está um pouquinho
> caro e só vou poder comprar mais pra frente.
> Gostaria que vc´s me enviassem APOSTILAS BOAS DE
> SHELL. Onde desse bastante exemplos.
> E que também trabalhasse bastante com arquivos.
> Se puderem enviar para esse meu email agradeço, ou
> sites onde possa baixar.
>
> Obrigado

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html