Re: [shell-script] Apostila de SHELL ?

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] Apostila de SHELL ?
Date: Thu, 11 Mar 2004 07:37:01 -0300 (ART)

ae fred,

 --- Frederico Argolo <address@hidden> escreveu: >
> Ô aurélio, manda seu PDF de shell avançado pra lista!
> Ai o cara vai aprender tudo!! hehehe...
> To brincando contigo :)

vai aprender não, primeiro ele tem que saber o básico :P

> Msm assim vai no site dele q tem uma outra apostila de
> shell basica gratuita e q vai te ajudar muito pra
> comecar.

igor, vai nessa página
http://aurelio.net/curso/shell-basico.html
que tem link pra um curso e um tutorial de shell, ambos
gratuitos e com bastante conteúdo.

depois acesse http://aurelio.net/shell/ que tem links
pra outros documentos gratuitos sobre shell.

falou!

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - De volta para Curitiba & Conectiva
Apostila Reloaded: PDF - http://aurelio.net/shell/apostila

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html