Gerar um menu com saída de um comando ou arquivo !

From: Eduardo Augusto Cosa
Subject: Gerar um menu com saída de um comando ou arquivo !
Date: Wed, 17 Mar 2004 17:02:14 -0300

Aos feras em bash, minha suplica por ajuda :-)

Quero criar um script bash que deverá realizar algumas verificações com
relação a um determinado arquivo.

Porém eu posso ter mais de um arquivo com o mesmo nome e caso isto aconteça
eu gostaria que fosse apresentado uma tela para o usuário com as opções,
algo do tipo:

Arquivos com nomes comum, escolha um deles:
1) /tmp/ze.000
2) /home/ze/ze.000
3) /ze.00
Opção:

Será que conseguiram entender ???

Eu estou enroscado na maneria de montar este menu com base na saída do find.

Obrigaduuuuu !
--
Eduardo Augusto Cosa

Aviso Legal

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode
conter informacões privilegiadas e/ou de
caráter confidencial, não podendo ser
retransmitida sem autorizacão do remetente. Se
você não é o destinatário ou pessoa autorizada
a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgacão,
cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, nos informe respondendo
imediatamente a este e-mail e em seguida
apague-a.