FTP ou RLOGIN

From: ulisses0205
Subject: FTP ou RLOGIN
Date: Fri, 26 Mar 2004 18:25:33 -0000

Preciso me conectar remotamente com uma maquina QNX e executar o
comando Date remotamente, logo depois, preciso copiar o arquivo para
onde sera gravado o resultado do date para minha maquina local
(Solaris). O problema eh que preciso fazer isso utilizando um script
que nao pergunte ao usuario o login e senha, mas sim que forneca
automaticamente esses dados. Se alguem souber fazer isso, por favor me
ajudem...