Re: [shell-script] FTP ou RLOGIN

From: Leonardo Serra
Subject: Re: [shell-script] FTP ou RLOGIN
Date: Sat, 27 Mar 2004 17:30:14 -0300

Olas,
Vc pode usar ssh, que é criptografado e mais seguro.
Para que o ssh nao pessa senha recomendo instalar o
utilitario ssh-keyinstall, vc encontra ele em:
http://www.stearns.org/ssh-keyinstall/
depois de instalar ele rode
ssh-keyinstall -s IP-DA-MAQUINA -u USUARIO
depois basta
ssh IP-DA-MAQUINA
que vc ira conectar sem pedir senha
para que vc possa ter a data da maquina que conectou em um
arquivo local faca:
ssh IP-DA-MAQUINA "date" > /home/eu/data-remota.txt

t+
leo serra