Re: [shell-script] Procurar arquivo dentro de um diretorio

From: Álvaro Justen [Turicas]
Subject: Re: [shell-script] Procurar arquivo dentro de um diretorio
Date: Sun, 28 Mar 2004 00:58:37 -0300

bom, nao vou poder te falar dos codigos pq estou no ruindows e nao dá pra
testar..
mas minha ideia seria a seguinte:
vc dá um 'ls /home'
daih vai retornar todos arkivos e diretorios..vc verifica um por um..se for
diretorio, vc guarda num array, ou algo do genero
depois pega o array e abre um por um, com /home/variavel-q-tah-no-array
seria +- isso..
ou senao, eh soh vc verificar no proprio loop do 'ls /home' se eh diretorio.
se for, vc jah pega o arkivo lah e talz