Duvida.

From: Rodrigo Lima
Subject: Duvida.
Date: Tue, 30 Mar 2004 21:16:20 -0300

Ola pessoal boa noite,

        Existe como eu usar uma expressao regular talvez via linha de comando
ou alguma syntax em shellscript na qual eu poderia enviar um email em
anexo via linha de comando ?

        Sei que isso poderia ser feito usando um cliente de email por exemplo o
mutt/pine mais gostaria de saber como eu poderia fazer isso usando
talvez uma ER ou via shellscript mesmo.

Um cordial abraco a todos,

Rodrigo Lima
address@hidden

--
Public GPG KeyID        977462DA

OpenOffice Project      openoffice.org.br
Gnome Brazil Translator gnome-br.sourceforge.net