Re: [shell-script] Duvida.

From: Rodrigo Lima
Subject: Re: [shell-script] Duvida.
Date: Tue, 30 Mar 2004 22:16:21 -0300

Ola Pessoal,

        Sei que ta meio que feio mais ta ai uma forma automatizada na qual
arrumei para essa tal duvida usando um script para facilitar as coisas.

#!/bin/sh

                                                               cat="/bin/cat"
mutt="/usr/bin/mutt"

                                                                $cat
/tmp/teste.zip | $mutt -s "assunto" -a /tmp/teste.zip address@hidden

Um cordial abraco,

Rodrigo Lima
address@hidden

address@hidden
--
Public GPG KeyID        977462DA

OpenOffice Project      openoffice.org.br
Gnome Brazil Translator gnome-br.sourceforge.net