Re:RES: diff

From: Caio Ferreira
Subject: Re:RES: diff
Date: Wed, 5 May 2004 16:06:50 -0300

> Eu faria assim:
> $ diff -c y x | grep + | cut -d" " -f2
> aol.com
> terra.com.br
> yahoo.com.br
> O problema eh que no comeco do arquivo, mais especificamente as duas
> primeiras linhas, contem "sugeira".
> domain_final    2004-05-05
> -1,3
>
> Não sei qual a plataforma de SO que utilizas, mas nos testes que fiz
> em True64 não apareceu nada.

Estou utilizando o GNU/Linux Debian.

> Primeiro, verifique se na tua plataforma, dependendo da inversão
> entre os dois arquivos no diff, ele apresenta sinais de "-" ou "+"
> no início e cada linha.

Isso eu consegui resolver.

> Segundo, se as linhas de "sujeira" forem sempre de mesmo padrão, dá
> um "grep -v" nelas...

A primeira linha eh referente a data da verificacao. A segunda linha
eh referente as linhas que estao diferente. Quer dizer, ambas a linhas
vao mudar toda hora.

O que eu estou querendo eh remover as duas primeiras linhas de um
arquivo.

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1