Formato de arquivo

From: Felipe Bender
Subject: Formato de arquivo
Date: 04 Jun 2004 14:44:02 -0300

Pessoal, estou dando um dump de uma base mysql em um arquivo txt, ate ai
tudo bem, so que eu preciso abrir esse txt num prgrama do windows e ai
que comecam meus problemas, se eu abro no VI ele ta tabulado certinho,
so que se eu abro no windows ele sai tudo em uma linha soh e onde era
pra ter as quebras de linha tem aquelas caixas pretas quadradas..

Estou fazendo o seguinte:

#!/bin/sh
query="Select id, nome, telefone from Funcionarios";
echo $query>mysql.sql
mysql -u root intranet < mysql.sql >> result.txt

como vcs podem ver é um script bem simples...

Alguem sabe como posso alterar a codificação do arquivo result.txt?

[]'s

Felipe Bender