Re: [shell-script] Formato de arquivo

From: Tiago
Subject: Re: [shell-script] Formato de arquivo
Date: Fri, 4 Jun 2004 15:42:46 -0300

Felipe

Acho que minha resposta seria um pouco off-topic.
O windows e linux tem quebras de linhas diferentes.
Voce poderia abrir o arquivo no WordPad, que já veria
ele em mais de uma linha, pois esse software entende
a quebra de linha do linux.
Os padrões seriam:

SISTEMA                 CARACTER EM DECIMAL     ASCII   NOME
Macintosh               13                                              CR
        carriage return
Linux/UNIX              10                                              LF
        linefeed
Windows/DOS     13,10                                   CRLF    carriage return
+ linefeed

Voce poderia usar o unix2dos como disse meu xará!

[]'s

Tia