Re: [shell-script] Erro no script de Atualização do Anti-virus

From: Leonardo Comelli
Subject: Re: [shell-script] Erro no script de Atualização do Anti-virus
Date: Fri, 4 Jun 2004 15:45:39 -0300

Obrigado
Ronei!
----- Original Message -----
From: "Ronei Augustin" <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Friday, June 04, 2004 3:43 PM

> Buenas Leonardo
>  Provavelmente ele não está "encontrando" esse arquivo ... abaixo segue o
Scritp que eu utilizo ...se te interessar  .. ( está funcionando ) .. Talvez
mude algum paramentro de algum cut ou coisa assim ...

http://a64.g.akamai.net/7/64/2015/2003-08-28-6-16-22-300/download.nai.com/products/datfiles/4.x/nai/dat-$AVVER.dat

> [...]
>   then            for i in *.dat ; do
>                           cp -p $i $i.bak
>                   done
>                   if tar xf dat-$AVVER ; then
>                           rm -f *.old
>                           echo `date` Successfully updated AntiVirus DAT
files
>   to $AVVER
>                           mail adm < up
>                   fi
>           fi
>
>   Erro:
>   bash-2.05b# ./up-vscan.sh
>   Receiving readme.txt (52623 bytes): 100%
>   52623 bytes transferred in 1.4 seconds (37.18 kBps)

Found64.g.akamai.net/7/64/2015/2003-08-28-6-16-22-300/download.nai.com/produ
>   cts/datfiles/4.x/nai/dat-4364
>   bash-2.05b#
>
>   Alguém sabe me dizer o que esta errado?
>

>   Obrigado
>

>   Leonardo

>   Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação,
como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem
prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net