Preencher senha automaticamente

From: caio ferreira
Subject: Preencher senha automaticamente
Date: Wed, 30 Jun 2004 15:14:39 -0300

        All

        Olha eu aqui de novo com outro script.

Dessa vez estou tentando fazer um script para cadastrar usuarios no samba. Para isso tenho que executar o seguinte comando.

        ./smbldap-passwd caio

O problema eh que depois de executar esse comando eh pedido que eu digite a senha duas vezes.

        $ ./smbldap-passwd caio
        Changing password for caio
        New password :
        Retype new password :

        Existe alguma forma de o proprio script preencher a senha ?!?!?

        Desde ja agradeco pela atencao.