Re: [shell-script] Apostila

From: Matheus Miguel Soares
Subject: Re: [shell-script] Apostila
Date: Mon, 9 Aug 2004 08:50:25 -0300

gostaria de receber tb...
----- Original Message -----
From: "Wendel Sousa" <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Monday, August 09, 2004 8:46 AM
Subject: RES: [shell-script] Apostila

> Eu tambem gostaria !
>

>   _____

como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem
prévio aviso.
http://www.listasdiscussao.cjb.net

como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem
prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net

Serviço do Yahoo!.

como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado sem
prévio aviso.

aviso.

<http://www.mercadolivre.com.br/jm/pms?site=287341&id=2021&as_opt=http://pms
.mercadolibre.com/cgi/pms/ban?site=287341$$id=31843>

> [...]
> address@hidden
>
> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .

aviso.

> Links do Yahoo! Grupos

---