Re: RES: [shell-script] Apostila

From: Junior Barreto
Subject: Re: RES: [shell-script] Apostila
Date: Mon, 9 Aug 2004 09:16:50 -0300 (ART)

PessoALL, desculpa a demora.. mas para os que pediram
aí vai um link meu, com tudo q tenho de shell !! tem
até um livro lah de shell, façam bom proveito e
divulguem pois, o conhecimento eh de todos...
Num tem data prevista para eu tirar do ar, mas quem
quiser mais tarde me manda um mail !! e as vezes os
geocites diz q está fora do ar.. mas tentem denovo q
vcs conseguem !!

Fiquem com DEUS

visitem

http://geocities.yahoo.com.br/dom_barreto/shell

 e divirtam-se!!!

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade! Acesse:
http://br.acesso.yahoo.com/