RES: [shell-script] Apostila

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Apostila
Date: Tue, 10 Aug 2004 12:00:06 -0300

Valeu Felipe,
obrigado pela intervenção, é sinal que a nossa lista está madura e cada dia
precisa menos de um moderador. Pena que ainda exista os "pra mim também"!
Será que tem gente que não entende o significado de *private*?

Apesar de ser uma lista de shell scripting, onde se supõe que os colegas
membros entendam o mínimo de netiqueta, não custa explicar que: mandar em
private ou em pvt significa que as msgs *não* devem ser enviadas à lista
para não poluir as caixas-postais dos participantes, mas sim para o
*endereço privado* do originador da mensagem.

Conto com a compreensão de todos e peço desculpas pelo spam.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Moderador -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988