Re: [shell-script] Mensagem para Celular

From: Luciano Depierri
Subject: Re: [shell-script] Mensagem para Celular
Date: Tue, 10 Aug 2004 16:12:53 -0300

Desculpe... esqueci de passar o erro que está sendo gerado pelo script:
lynx -dump -accept_all_cookies
'http://www2.claro.com.br/torpedoweb/popup_senderJava.asp?\
ddd_para=17&telefone_para=91138154&nome_de=Cabelo&ddd_de=&\
telefone_de=&msg=Prezado+FABIO:+Viva+o+Linux!&caract=98'

erro:    HTTP/1.1 404 Object Not Found

Alguem sabe o que significa isso???

Grato,

[]s