Re: [shell-script] Mensagem para Celular

From: Tiago F Bianchini
Subject: Re: [shell-script] Mensagem para Celular
Date: Tue, 10 Aug 2004 16:27:40 -0300

a claro tirou essa pagina "do ar"
antigamente haviam dois programas q funcionavam para o envio de mensagens:

smsbr e smspammer

mas nao sei como andam... ainda mais depois disso...
procura no google

infelizmente anda dificil conseguir utilizar os sistemas de sms pelos sites
das operadoras.... era uma otima alternativa pra administração de sistemas
enviar mensagens pelos scripts... hj nao sei que alternativas existem....
email?