Re: [shell-script] Retirar tudo apos ultimo underscore

From: Wilson Campos
Subject: Re: [shell-script] Retirar tudo apos ultimo underscore
Date: Thu, 3 Feb 2005 17:10:37 -0300

Nao posso nem expressar o qto feliz fiquei, pois, estou desde de manha tentando
solucionar isto.
Funcionou beleza muito obrigado.

Ainda nao consegui entender direito a sintese do sed.
Eu me mato com o ^ e o $ sei que um inicia e o outro termina, mas
nunca coloco a sintese correta, eu estava conseguindo capturar o
comeco ate o primeiro underscore ou do primeiro underscore ate o fim
mas nunca do ultimo.

Valeu