Re: shell x cron

From: lucianog_97
Subject: Re: shell x cron
Date: Thu, 10 Feb 2005 13:13:10 -0000

Eu uso com o comando crontab -e -> ele vai abrir um editor de texto e
ae é só você digitar a sintaxe ( como meu script roda de minuto em
minuto ) fica assim:

* * * * * script

Lembrando que o arquivo tem que ter permissão de escrita. Sei que o
pessoal nao gosta muito, mas para nao correr risco meto logo um chmod
777 no arquivo.

Espero ter ajudado !

Luciano

--- Em address@hidden, "Danilo" <danilomagrini@u...>
escreveu
> Não sei se ajuda, mas uma vez tive um problema semelhante e a
solução foi
> incluir uma linha em branco no final do arquivo crontab pois o
ultimo
> comando não executava de forma alguma.. depois disso funcionou
legal. Fica
> aí a dica.. se realmente for esse o problema pediria para me
> [...]
pelo /etc/crontab..

-
> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
programação, como