RE: [shell-script] OFF: lista de linux

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] OFF: lista de linux
Date: Thu, 10 Feb 2005 16:22:30 -0200

/*
  Gostaria de indicações de uma boa lista de linux.

    Antes q me xinguem ou me aconselhem a procurar no google gostaria de
frisar que além da preguicinha que me dá soh de pensar em me inscrever em
várias listas para experimentar e verificar o nível, a opinião do pessoal
aki da lista de SHELL vale muito pra mim.

    num respondo muita coisa pq num manjo ou as soluções q eu encontro pras
dúvidas aqui são sempre mais bizarras ou no mínimo mais complicadas do que a
dos mestres mas leio todas as dúvidas.
*/

ADOREI

Duas listas muito boas para voce entrar