Remover arquivos 5 dias antes da data atual

From: Sl4yD
Subject: Remover arquivos 5 dias antes da data atual
Date: Sat, 12 Feb 2005 12:39:48 -0300 (ART)

Bom,
  Tenho um script de backup que faz 4 backup´s por dia. Multiplicanto por 30
dias ( mes ) dá 120 arquivos, e isso tá gerando uma dor de cabeça em relação a
espaço no HD e desorganização no diretório de backup.
Tentei fazer mais ainda não consegui, e gostaria de ajuda. Quero uma funcção
que verifique a data dos arquivos atuais no diretorio, e remova os que tiverem
mais de 5 dias da data atual.
valeu..

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo!
agora.