Re: [shell-script] Remover arquivos 5 dias antes da data atual

From: Leandro Pereira de Lima e Silva (Zed)
Subject: Re: [shell-script] Remover arquivos 5 dias antes da data atual
Date: Sat, 12 Feb 2005 14:46:34 -0200

No meu caso eu preciso retirar entradas de banco de dados (que nao
possuem atributos
[acm]time), por isso eu ainda utilizo este metodo, mas considerando que
para arquivos
o proprio sistema de arquivos guarda este registro dos tempos e o find
os manipula com
facilidade, acho que realmente deve ser a melhor opcao para o tal
sistema de backup.

[]s, Leandro.

--
Leandro Pereira de Lima Silva