Re: [shell-script] Vari�veis dentro de uma vari�vel

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Variáveis dentro de uma variável
Date: Tue, 6 Sep 2005 21:06:11 -0700 (PDT)

Que confa!
Quanto mais lia pior ficava.
Para obter repostas mais úteis e rápido, precisa cooperar colocando a
essência do problema.
Do que deixei da sua mensagem abaixo, imagino que a sua solução
passe pelo uso do eval. Se eu estiver correto, você examinando,
experimentando e entendendo o que foi colocado nos links que seguem,
deve ajudar.

Se não der certo, ou não for só isso, recomendo que cole aqui
arquivinhos tão simples quanto possível, com o mínimo para
reprodução/compreensão da essência do problema por parte dos
leitores.

Pelo vago que captei, essa definição da estrutura de ditribuição dos
parâmetros será muito importante para facilitar sua adm. Se as pessoas
entenderem rápido o que você está querendo fazer, a chance de receber
mais respostas e, possivelmente com idéias alternativas, aumenta.

Sinto se de momento não pude ajudar mais, e acho que escrevi bastante.

Saudações

http://store.yahoo.com/redcross-donate3/