Re: Variáveis dentro de uma variável

From: Luis Fernando C. Talora
Subject: Re: Variáveis dentro de uma variável
Date: Thu, 08 Sep 2005 17:50:49 -0000

Moisés,

Tentei explicar o problema com o maior número de detalhes possível
(por isso minha mensagem virou aquela novela). Como você disse, acho
que realmente a solução do problema está relacionada com o uso do
eval. Só depois q enviei a mensagem é lembrei dele. Tô fazendo alguns
testes, mas ainda não cheguei onde eu queria.

--- Em address@hidden, moysespr <moysespr@y...> escreveu