Re: [shell-script] sendmail e mail

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] sendmail e mail
Date: Sat, 17 Sep 2005 14:03:38 -0300

Você pode usar o comando 'mail', ou o próprio 'sendmail' ou ainda
fazer seu shell script para enviar o email diretamente.

[OFF] Agora, só usar software homologados e estar usando um kernel
antigo cheio de falhas de segurança? Tem uns 5 exploits funcionais
para essa versão do kernel.

--
Reinaldo Carvalho
Debian Sarge 3.1 - Linux User: #238310