Re: [Bulk] [shell-script] sendmail e mail

From: Marcelo
Subject: Re: [Bulk] [shell-script] sendmail e mail
Date: Mon, 19 Sep 2005 09:19:43 -0300

eu tenho este exemplo aqui.
Acho que responde as suas perguntas
Qualquer coisa manda noticia

valeu

/usr/lib/sendmail -oi -t <<EOM
From: address@hidden
TO:address@hidden
To:address@hidden
CC:address@hidden
Subject:  Nova versao do Viruscan ASAP : $VNAI
Prezado usuario

A nova versao do Viruscan Asap e $VNAI.
Certifique que seu equipamento esta atualizado com  a versao citada antes de
des
conectar.
Por favor nao responda este email, ele foi gerado automaticamente pelo
servidor
da empresa.
Caso tenha duvidas sobre o conteudo deste email ou em outro procedimento por
fav
or entre em contato com o departamento de TI da Empresa.

Este email foi gerado automaticamente pelo script
/fs01/bin/viruscan/update.sh
EOM