Re: [shell-script] Dia anterior em um shell

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Dia anterior em um shell
Date: Mon, 19 Sep 2005 11:44:37 -0300

Salve,

olha, eu não lembro onde eu achei, pq eu uso este comando a muito tempo em meus
scripts, mas se vc der um "info date" ele vai aparecer nos exemplos, o
engraçado é q realmente no man nao fala nada sobre essa sintaxe.

Alias, isso vale pra toda galera, sempre que quiserem conhecer melhor um
comando, usem o man e o info, pois as vezes um complementa o outro.

Att,
Emerson