Re: [shell-script] Dia anterior em um shell

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Dia anterior em um shell
Date: Tue, 20 Sep 2005 11:27:45 -0300

claro, posso tentar ajudar sim, embora eu tb não conheço a fundo todos os
recursos do info.

pra visualizar os exemplos eu posiciono o cursor na palavra exemplo e aperto
ENTER (coisa bem de usuario mesmo, vou andando com a seta e dou ENTER no
subitem desejado), neste momento vai abrir uma nova tela com o conteúdo do item
exemplo.

Há teclas de atalho para navegar nos menus do info, mas eu não lembro mais
quais eram.

Na realidade eu acho q pelo info a navegação é muito confusa mesmo, talvez por
isso a gente não aproveita todo o potencial.

Att,
Emerson