Re: [shell-script] Dia anterior em um shell

From: Fabiano Caixeta Duarte
Subject: Re: [shell-script] Dia anterior em um shell
Date: Mon, 19 Sep 2005 20:27:42 -0300

Taí... Sempre soube que existe o info. Mas sempre que pesquisei era uma cópia do man.

Pelo jeito não sei utilizá-lo, pois, por exemplo, não consegui descobrir onde ficam os exemplos do date pelo info.

Pode me ajudar?

Fabiano Caixeta Duarte
Consultor em soluções para Redes de Computadores
Ribeirão Preto - SP

Emerson Domingues Souto escreveu:
Salve,
olha, eu não lembro onde eu achei, pq eu uso este comando a muito tempo em meus scripts,
mas se vc der um "info date" ele vai aparecer nos exemplos, o engraçado é q
realmente no man nao fala nada sobre essa sintaxe.