Re: comando mail - utilidade publica

From: rei_lima
Subject: Re: comando mail - utilidade publica
Date: Thu, 20 Oct 2005 16:24:21 -0000

O comando mail insire o email diretamente na fila do MTA local.

Ps: se você usa linux. porque seu proprio servidor de email?

--- Em address@hidden, Sérgio R. Carneiro
<sergio@a...> escreveu
> E como eu poderia enviar e-mails pelo Linux através de servidores
autenticados?

> Sds
> Sérgio

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net