Re: [shell-script] OFF-TOPIC - Modo Gráfico no root

From: Joaquim Azevedo
Subject: Re: [shell-script] OFF-TOPIC - Modo Gráfico no root
Date: Tue, 1 Nov 2005 16:00:03 -0300 (ART)

  Bom... pelo jeito acho que seu prob é ter que passar a senha de root
para várias pessoas que não conhecem muito de linux mas precisam entrar
como root!!
  Então eduque-os!!! Uma boa dica é aproveitar o script anterior e
colocar frases um tanto intimistas... tipo: só burro usa a interface
gráfica como root!!

  Isso não vai impedir que modifiquem o xinitrc... que por sinal só
quem já tiver algum dominio de linux é que vai saber dele e era de se
esperar que não fossem fazer tal coisa... mas vai, talvez, abrir um
pouco a cabeça de seus usuarios!!!

--- Emerson Domingues Souto <address@hidden> escreveu:

Olá pessoal,

a solucao do Joaquim é ótima, é a que eu uso tb.
fora essa solução não deve existir outras melhores, alem do mais, o
Rodrigo não pediu nada que tivesse obrigatoridade de proibir desfazer.