shell- para servico

From: Rafael Sanches
Subject: shell- para servico
Date: Tue, 1 Nov 2005 17:36:47 -0200

Galera essa a primeira vez que presiso de uma ajuda do pessoal do grupo se minha pergunta estiver fora do foco da lista nao presisa me responder apenas me informe ;)

eu queria fazer um teste da conexao do smtp na porta 25 caso ela esteja down quero executar um stop start no meu servidor de e-mail isso é uma "gambiarra" momentanea que terrei que fazer para ajudar um colega.. que passa por alguns problemas

caso alguem tenha alguma duvida aceito opinioes

vale lembrar tambem que claro ja estou analizando o caso para solucionar e descobrir pq ele esta parando.

abracos

Rafael Sanches
address@hidden
Compubras Telecom