Re: [shell-script] Programar, um texto para aqueles que estão iniciando

From: White_Tiger
Subject: Re: [shell-script] Programar, um texto para aqueles que estão iniciando na area.
Date: Tue, 22 Nov 2005 08:13:42 -0400

Discordo apenas na parte da música. Quando estou programando eu gosto de
ouvir rock ou algo mais rápido pq para mim eh o que me induz a trabalhar.
Sou muito eclético mas música calma me faz relaxar e viajar, logo eu
desconcentro no código. Mas nesse caso é pesssoal. Quanto ao café, refri e
sorvete eu acrescentaria pizza. :P