Re: [shell-script] Dúvida com o dialog

From: Victor Leonardo
Subject: Re: [shell-script] Dúvida com o dialog
Date: Tue, 22 Nov 2005 14:57:17 -0200

Ainda assim não funcionou! :(

Usei o bash -xv para ver o que havia sido retornado:

++ dialog --radiolist Teste 0 0 0
'1    "ACENDE CONSTRUCOES ELETRS. LTDA."      OFF
2       "AGUAS MINERAIS IGARAPE LTDA."  OFF
3       "ARC AR COMPRIMIDO LTDA."       OFF
4       "ALCAN ALUMINIO DO BRASIL S/A"  OFF
5       "AYMORE PRODS.ALIMENTICIOS S/A" OFF
6       "BANDEIRANTES AGUAS MINERAIS DO BRASIL" OFF
7       "BANG BANG BURGER LTDA" OFF
8       "BRASIL BETON S/A"      OFF
9       "BELGO MINEIRA BEKAERT ART.DE ARAMES LTDA"      OFF
10      "BANDERMINAS MAQUINAS LTDA."    OFF'

Error: Expected at least 7 tokens for --radiolist, have 5.
Use --help to list options.

Acho que as ' envolvendo o resultado da SELECT estão causando o
problema.
Falei bobagem?