Re: [shell-script] Saída de comandos unix

From: Bruno Oliveira
Subject: Re: [shell-script] Saída de comandos unix
Date: Fri, 13 Jan 2006 15:58:40 -0200

Mais ai no caso ele só iria traduzir a informação, gostaria também de deixar
a informação mais facíl de ser entendida, ñ teria nenhum comando que
subistitui uma frase por outra q eu definir, por que ai eu podeira colocar
no script que para quando o programa retornar "Ready to print" ele moster
"Pronto para imprimir" ou alguma coisa parecida. Eu gostaria mais de fazer
isso para mudar outros textos mais complicados.

--
[]s,
Bruno "Niggas" Oliveira

"Todo o nosso descontentamento por aquilo
que nos falta procede da nossa falta de
gratidão por aquilo que temos."