[OFF-Topic] RE: [shell-script] URGENTE - Crontab com mail

From: Matheus Piai Bianconi
Subject: [OFF-Topic] RE: [shell-script] URGENTE - Crontab com mail
Date: Thu, 19 Jan 2006 14:20:51 -0200

Pessoal, em primeiro lugar me desculpem, realmente confundi "as bolas" e não
não mencionei que se tratava de um OFF.

Mas eu já encontrei a solução e apenas gostaria de comentar:

A opção do MAILTO pelo que andei vendo é genérica, ou seja, se vc tiver 2
tarefas agendadas no crontab, o output de ambas será enviado para o endereço
definido no MAILTO;
A sua segunda sugestão não funcionou pois não enviava o e-mail, mas era quase
isso ... um amigo meu passou a seguinte instrução:

0 0 * * * /home/compdsb/bin/clean_target_dirs.sh 2>&1 | /usr/bin/mail mp
address@hidden <mailto:address@hidden>

Ou seja, tava faltando esse tal de "2>&1" que eu não corri atrás para ver o que
é, mas que no final das contas resolveu o problema.

Obrigado a todos e desculpem pelo OFF.

Matheus