Re: [shell-script] Execussão de programa, passando parametro.

From: Fábio Boeing
Subject: Re: [shell-script] Execussão de programa, passando parametro.
Date: Fri, 17 Feb 2006 15:38:56 -0300

Por exemplo:

#!/bin/bash
[ "$1" ] || { echo "uso: $0 <parametro>" ; exit 1 ;}
VAR="$1"

Isso fará com que eu guarde a variável, certo?

run 01 fab0001 ${VAR}

Deveria ser para passara a varivel... Então, quando meu programa fosse aberto,
o campo já deveria aparecer preencido...
O comando de validação, ou seja, após informar essa variável, eu precisaria dar
um 'ESC', para processa-lo...
Então preciso passar o valor da tecla, como se ela tivesse sendo teclada.

Depois ele vai abrir outro programa, mas o restante já está OK.