Re: [shell-script] Execussão de programa, passando parametro.

From: Rafael Nunes
Subject: Re: [shell-script] Execussão de programa, passando parametro.
Date: Fri, 17 Feb 2006 17:20:09 -0200

naum peguei direito o que vc quer naum..mais o que eu entendi é que vc
quer
passar um paramentro para outro comando.. sem que o usuário interfira ou
veja..
se for isso?

vc pode utilizar o comando
xargs

rpm --query --all rpm | xargs rpm --query --all -docfiles

espero está ajudando..!!!!!

  * Atenciosamente,

    My Orkut profile

    Rafael Nunes