Fwd: [shell-script] Copia de arquivos

From: Julio C. Neves
Subject: Fwd: [shell-script] Copia de arquivos
Date: Thu, 8 Feb 2007 13:00:52 -0200

Fala Rodrigo,
tá querendo fazer isso porque? Tá com raiva dos arquivos e quer enchê-los de
virus? ;)

Como vc os trouxe para o Linux? Por ftp? Faça o ftp no caminho inverso. Se
pelo ftp do Linux vc não conseguir fazer um put dos arquivos para "aquela
porcaria", se logue "naquela porcaria" e faça um get do Linux. O ftp já
converte automáticamente o formato do arquivo inserindo no final de cada
linha um CR, como quer "aquela porcaria" :)

Abraços,
Julio
:wq