Help. Como tranferir um arquivo no servidor para um servidor FTP?

From: Thiago Gobatti
Subject: Help. Como tranferir um arquivo no servidor para um servidor FTP?
Date: Wed, 7 Feb 2007 13:43:17 -0300

Ola galera.

 Preciso muito de um help de voceis, sou novo no grupo e na linguagem,
basicamente nao sei nada estou aprendendo no dia dia com o serviço.
 Preciso automatizar uma rotina que faz consulta na base de dados e gera um
arquivo de soop no servidor, ao gerar preciso transferir esse arquivo para
um servidor ftp, alguem sabe como fazer isto?

Obrigado a todos.

Thiago Gobatti