Re: [shell-script] Enviar tecla <ENTER> a uma aplicação em outro termina

From: Eduardo Otubo
Subject: Re: [shell-script] Enviar tecla <ENTER> a uma aplicação em outro terminal
Date: Wed, 7 Feb 2007 13:43:21 -0200

Senhores,

Acho que uma boa idéia também é usar screen. Você pode deixar uma
sessão screen "desanexada" em seu trabalho, logar via ssh e "reanexar"
ao screen previammente aberto podendo controlar sua aplicação
remotamente.
Screen é uma ferramenta bem interessante, se quiser dar um overview
nela, veja:
http://listas.cipsga.org.br/pipermail/linux-sbo/2004-August/000278.html

Mas, isso não *automatiza* de fato sua aplicação. Você pode usar então
o Expect, uma ferramenta para automatizar procedimentos interativos. É
bem interessante também:
http://www.linux.com/article.pl?sid=06/07/28/218250

Espero ter ajudado

[]'s