Script para baixar e salvar páginas do site www.vivaolinux.com.br

From: Mauro Risonho de Paula Assumpção - address@hidden
Subject: Script para baixar e salvar páginas do site www.vivaolinux.com.br
Date: Tue, 06 Feb 2007 16:01:34 -0200

Boa tarde.

Ainda sou iniciante em ShellScript e tenho a vontade de desenvolver algumas idéias minhas. Mas uma idéia fixa, que tenho tido ultimante é um script shell que copie páginas do site www.vivaolinux.com.br, separe por seção em pastas, como pasta "artigos", "dicas" e etc, copiando
as páginas e salvando nas pastas indicadas.

Como reparei que cada "artigo", por exemplo, na string do link, acima no navegador possue
um número, pode-se criar subpastas em cada seção.

Se alguem conseguir criar isso, pode me passar o script?

Obrigado