Re: Terminais graficos (mandando o ENTER)

From: Benedito Portela
Subject: Re: Terminais graficos (mandando o ENTER)
Date: Mon, 19 Feb 2007 23:48:30 -0000

Compreendi, agora como posso resolver isso?
O seguinte, o programa fluidsynth, quando se chama sem parametros ele
entra num modo de shell que só roda os comandos dele, então eu queria
mandar comando pra ele atraves de um script em outro terminal!
Eu queria saber como controlar os programas que estão rodando em
background, agente ver qual é o pid dele, pode mandar "sinais", mas
deve ter um jeito de mandar comandos pra eles mas não sei como!
Outra coisa, eu queria ler o teclado diretamente, vc sabe como posso
fazer isso?
Obg
Bené

--- Em address@hidden, "Reinaldo Carvalho"